Biblioteca PGR


351.83/2004
Monografia
63155


TIMBANE, Tomás Luís
A rescisão unilateral do contrato de trabalho com justa causa / Tomás Luís Timbane. - [Coimbra] : Almedina, [2006]. - 167 p. ; 24 cm
Dissertação de Mestrado apresentada na Faculdade de Direito da Universidade Eduardo Mondlane, sob a orientação do Prof. Doutor Pedro Romano Martinez da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.
ISBN 978-972-40-2936-8 (Broch.) : D.L.


DIREITO DO TRABALHO / Moçambique, CONTRATO DE TRABALHO / Moçambique, RESCISÃO DO CONTRATO / Moçambique, JUSTA CAUSA / Moçambique, DESPEDIMENTO COM JUSTA CAUSA / Moçambique, JURISPRUDÊNCIA LABORAL / Moçambique

Capítulo I- A rescisão do contrato de trabalho. Capítulo II- A rescisão do contrato de trabalho com justa causa no direito moçambicano. Capítulo III- A rescisão com justa causa e o despedimento enquanto causas subjectivas de cessação do contrato de trabalho.