Biblioteca ITIJ


Monografia
531IF.33


PL/1: INITIATION PRATIQUE
PL/1 : initiation pratique / Jean-Eric Forge e outros.- Paris : Entreprise Moderne d'Edition, cop.1970.- XVIII,275,[1]p. ; il. ; 23cm. - (L'Informatheque - Serie Jaune ; 9)
Dir. de colecção J.-M. Dethoor, J.-M. Groboillot
: COMPRA


ESTRUTURA DO COMPUTADOR, LINGUISTICA DA INFORMATICA, PL/1, ORGANIZAÇÃO DE DADOS, JCL, GESTÃO DE FICHEIROS, ORGANIZAÇÃO DE FICHEIROS, METODOS DE ACESSO, EQUIPAMENTO TERMINAL DE DADOS

Os caracteres, elementos de base da linguagem. Vocabulario: lexicologia da linguagem. As informações num programa: os dados. A resposta as questões do computador: que fazer, quando e como? Um pouco de arquitectura linguistica: a estrutura de um programa PL/1. A relação necessaria da unidade central com os orgãos perifericos: as entradas/saidas. A reacção as situações anormais: as instruções ON. Bibliografia.