Monografia 902 | |
COMISSÃO DE ACESSO AOS DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS - 11º RELATORIO DE ACTIVIDADES DE 2005.- CADA- COMISSÃO DE ACESSO AOS DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS (Encad.) Outro Introdução I- Actividade da Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos no ano 2005 1. Secções da CADA 2.Composição da CADA 3. Movimento Geral de Processos 4. Pareceres aprovados em 2005 5. A Directiva 2003/4/CE do Parlamento Europeu e do Concelho relativa ao acesso à informação ambiental 6. A Directiva 2003/98/CE do Parlamento Europeu e do Concelho relativa à reutelização de informações do sector público 7. Colaboração com outras entidades. Acções de informação e esclarecimento 8. Cooperação com entidades de países estrangeiros 9. Atendimento e pedidos de informações para esclarecimento dos cidadãos e dos serviços 10. Recursos utilizados 11. Sistematização do presente relatório de Actividades II - COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE ACESSO AOS DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOSE DOS SEUS SERVIÇOS DE APOIO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2005 III - DADOS ESTATÍSTICOS Elementos estatísticos (aspectos temático, quantitativo e evolutivo) dos pareceres da CADA |